Prefeitura Municipal vem cobrando do Governo do Estado a construção de quebra molas na TO 040 a muito tempo.





O Prefeito Wagner Nepomuceno de Carvalho já vem cobrando do Governo do Estado a muito tempo uma solução, no que diz respeito à construção de quebra molas nos trevos e entradas da cidade, isso mostra a preocupação do Executivo Municipal com a situação gritante nos trevos aqui de Almas.

Com o Executivo Municipal fazendo a cobrança junto com o Governo do Estado com certeza o governo do estado ira atender essa demanda, pelo ao menos é o que esperamos, essa obra é necessária e muito importante para a cidade de Almas, já que a rodovia é em perímetro urbano, como disse anteriormente vários acidentes aconteceram nesses trevos, inclusive fatais, por isso solicito mais uma vez providencias em relação a construção desse quebra molas.

Varias cidades do Sudeste do Tocantins tem quebra molas nos trevos e algumas até sonorizador, Almas está precisando e muito e com urgência ou veremos acidentes cada vez pior. Agora com essas cobranças junto ao Governo do Estado estamos aguardando uma solução definitiva para esse problema.

Rinaldo Moreira da Nóbrega para o Blog Cidade Interativa Almas-TO

Comentários