SESI realiza simpósio sobre eSocial em Gurupi




O evento é gratuito e tem como público alvo contadores, profissionais da área e demais interessados no tema

O Serviço Social da Indústria (SESI) realizará no dia 04/07, às 14 horas o Simpósio sobre o eSocial com foco em segurança e saúde do trabalho no auditório do Sebrae em Gurupi, localizado na Av Pará n° 1211 - Centro. Contadores, empresários e profissionais interessados em saber mais sobre o Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais Previdenciárias e Trabalhista podem participar. A inscrição deve ser feita pelo site clicando aqui.

O evento contará com duas palestras, uma sobre o tema Introdução ao eSocial e Fases de Implantação, com o especialista em Recursos Humanos Márcio Sousa, e outra sobre o eSocial como Ferramenta de Fiscalização de SST, com o auditor fiscal e superintendente do Trabalho Celso Cézar Amaral. O objetivo é orientar os participantes sobre a nova forma de prestação de informação referente às obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas empregada pelo governo federal.

A ação é uma parceria do SESI com o Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRO/TO), Serviço Nacional de Aprendizagem industrial (SENAI), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Associação Tocantinense de Supermercados. Depois de Gurupi, no dia 05/07, a cidade de Dianópolis, no sudeste do Estado, sediará o evento.

Por Lívia Santos

Assessoria de imprensa SESI

Comentários