Policiais Civis de Almas, prenderam nessa quinta-feira, 8, por volta das 17h20, na zona rural daquele município, Maria Marques Gonçalves, “vulga” Maria Barra Branca, 74anos, por tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, após revista feita em um usuário, que foi abordado nas proximidades da chácara da acusada, foi encontrada uma pedra de crack. Ao ser indagado sobre a origem do produto, o mesmo informou que acabara de adquirir de Maria Barra Branca.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SS), de imediato os policiais se deslocaram até a chácara e ao abordarem Maria Barra Branca encontraram mais duas pedras de crack e a importância de R$ 43,85 em poder da acusada que posteriormente apresentou o valor de R$ 730, esclarecendo que as referidas importâncias eram provenientes da venda de crack.
Maria Barra Branca foi autuada em flagrante delito pela pratica do crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/06, sendo encaminhada a cadeia publica de Dianópolis, onde se encontra a disposição da justiça.
A autora já foi indiciada pelo crime de receptação no ano de 2009, sendo que um de seus filhos já foi preso por tráfico de drogas no ano 2006, e um neto cometeu ato Infracional pelos mesmos crimes.
Fonte: Cleber Toledo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Devido a pandemia de corona vírus , a expoalmas que seria realizada de 05 a 12 de julho desse ano foi cancelada, a data estava prevista no...
-
Almas-TO neste ano teve vários acontecimentos, para começar teve os festejos de são sebastião realizado no Setor Monjolo, os festejos começ...
-
Até quando as pessoas vão brigar por preferencias politicas? até quando defendera o errado somente para contrariar o adversário? até quand...
Nenhum comentário:
Postar um comentário